11 de agosto de 2020, 15h00

Ivan Chishkala reforça plantel

Futsal

Internacional russo tem 25 anos e chega do Gazprom Ugra para integrar a equipa de futsal do SL Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que tem um acordo para a contratação do futsalista Ivan Chishkala, internacional russo que alinha na posição de ala/universal.

Com uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos russos e quatro Taças da Rússia, Ivan Chishkala chega à Luz como uma das figuras mais proeminentes do futsal no país dos czares. Há nove temporadas a atuar no Gazprom Ugra, o atleta escolheu as águias para a primeira aventura fora de portas.

Ivan Chishkala

"Estou muito feliz por me juntar ao Benfica e ser parte da família benfiquista. É uma nova experiência e um grande desafio. Sempre quis testar-me num campeonato estrangeiro e estou muito agradecido ao Benfica por me ter concedido essa oportunidade", frisou.

Versátil na frente de ataque, Chishkala garantiu compromisso máximo na nova etapa da sua carreira.

"Quero dar o meu melhor e fazer os possíveis para fortalecer ainda mais a equipa. Mal posso esperar por me juntar à equipa e ajudar o Clube a lutar pelos resultados que merece", referiu o reforço, que fez questão de demonstrar o conhecimento que já tem dos encarnados: "É um dos melhores clubes em Portugal e está muitas vezes na Champions League. Sei que os adeptos são bastante fervorosos e que apoiam incansavelmente os jogadores. É um clube com grande organização e excelentes infraestruturas para qualquer atleta."

Ivan Chishkala

Chishkala, de 25 anos (11/07/1995), deixou ainda uma mensagem aos adeptos benfiquistas. "Estou muito motivado e vou dar o melhor para vencermos juntos. Vou treinar duro e dar o meu melhor dentro de campo. Não vou desiludir-vos e espero que me aceitem como mais um membro da Família Benfiquista!", concluiu o ala/universal.

Referir que o atleta está ainda ao serviço do clube russo, sendo que a sua integração na equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica para a próxima temporada está dependente da realização dos habituais exames médicos.

Fotos: Arquivo

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar