15 de setembro de 2020, 20h54

FINAL. PAOK-Benfica

Futebol

Jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2020/21.

PAOK-Benfica, jogo da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões 2020/21 no Estádio Toumba, na Grécia. Resultado final: 2-1Filme do encontro no Match Center do Site Oficial.

PRÉ-JOGO

Onze Benfica

ONZE DO BENFICA: Odysseas, André Almeida, Rúben, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Taarabt, Pizzi, Everton, Pedrinho e Seferovic.

Suplentes: Helton Leite, Gilberto, Gabriel, Rafa, Waldschmidt, Darwin e Vinícius.

Onze do PAOK: Zivko Zivkovic; Michailidis, Varela, Ingasson; Crespo, El Kadouri, Schwab e Giannoulis; Pelkas, Akpom e Tzolis.

Suplentes do PAOK: Paschalakis, Mihaj, Swiderski, Andrija Zivkovic, Biseswar, Esiti e Ninua.

Antevisão de Jorge Jesus

Muita ambição, expectativas altas, vontade firme do Benfica de seguir em frente numa prova desejada e sonhada por todos! Foi este o mote do treinador Jorge Jesus na antevisão do duelo com o PAOK, na Grécia, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ler mais AQUI.

PAOK-Benfica

Calcanhar mágico, laboratório e 3 triunfos

PAOK e Benfica encontram-se pela quarta vez em Salonica, no âmbito das competições da UEFA. Nos três duelos anteriores, as águias venceram sempre. Ler mais AQUI.

Antevisão de Pizzi

"O Benfica está sempre preparado para entrar em todos os jogos para vencer, é isso que queremos fazer. Esta é uma eliminatória que tem a particularidade de ser só a uma mão, por isso temos de entrar fortes, concentrados e determinados naquilo que queremos fazer, que é vencer o jogo e passar a eliminatória. Vai entrar um Benfica forte, à procura do resultado." Ler mais AQUI.

Treino no palco do jogo

As melhores imagens dos primeiros 15 minutos de treino dos jogadores do Benfica no Estádio Toumba, onde se vai jogar o PAOK-Benfica que vale a passagem ao play-off da Champions League. Ver fotogaleria AQUI.

Abel Ferreira PAOK

Antevisão de Abel Ferreira

O treinador do PAOK, Abel Ferreira, reconheceu a qualidade da equipa encarnada, mas também expôs as suas ambições. "É um jogo entre PAOK e Benfica e não entre Abel e Benfica ou Abel e Jorge Jesus. São duas equipas que se vão defrontar, aqui no Estádio Toumba, com o mesmo objetivo de passarem à próxima fase." Ler mais AQUI.

Jorge Jesus Benfica

Convocados do Benfica

Guarda-redes: Helton, Samuel Soares e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Nuno Tavares, Vertonghen, André Almeida, Ferro e Gilberto;

Médios: Cervi, Taarabt, Gabriel, Julian Weigl, Pizzi, Pedrinho, Everton, Florentino e Diogo Gonçalves;

Avançados: Rafa, Seferovic, Darwin, Vinícius, Waldschmidt e Chiquinho.

Ler mais AQUI.

Jardel

Boletim clínico do Benfica

Jorge Jesus, treinador do Benfica, não pode contar com três jogadores para o jogo com o PAOK, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ler mais AQUI.

felix-brych-new_thumbnail

Árbitro do jogo

O alemão Felix Brych é o árbitro designado pelo Comité de Arbitragem da UEFA para dirigir o PAOK-Benfica do dia 15 de setembro (19h00) no Estádio Toumba, em Salonica, na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Ler mais AQUI.

Pré-venda Terceira Camisola Benfica 20-21

Fotos: Isabel Cutileiro e Arquivo / SL Benfica; UEFA.com

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar