15 de outubro de 2020, 21h41

Profundo pesar

Clube

Faleceu Luís Santos, técnico de equipamentos do Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Faleceu, nesta quinta-feira, 15 de outubro, Luís Santos, técnico de equipamentos do Futebol Profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Profissional exemplarBenfiquista de coração, a partida de Luís Santos, aos 53 anos, é uma perda sentida pelo Clube, que, neste momento de dor, expressa as mais profundas condolências a familiares e amigos.

Luís Santos estava há mais de três décadas no SL Benfica, desempenhando funções, desde sempre, na área dos equipamentos do Futebol Profissional. A lutar contra uma doença grave desde o início do ano, deixou-nos nesta quinta-feira.

Pessoa de convicções fortes, apaixonado pelo Benfica e pelos seus, granjeou a amizade e o carinho de muitos.

O clássico no Estádio do Dragão, perante o FC Porto, foi o último que contou com a presença de Luís Santos, a quem Vinícius na altura dedicou, num gesto muito especial, um dos golos marcados.

Mais tarde, na Gala do SL Benfica, Pizzi recebeu o prémio de Futebolista do Ano e fez questão de deixar uma mensagem ao amigo Luís Santos. "Quero deixar uma palavra ao Luís Santos, que está a passar por problemas de saúde. É uma pessoa muito importante para nós e que nos dá condições para trabalhar", disse, emocionado.

Luís Santos perdeu a batalha da vida nesta quinta-feira, mas a sua memória ficará entre nós! Sempre um dos nossos!

O velório terá lugar nesta sexta-feira, a partir das 16h30, na Igreja Paroquial de S. Julião da Barra (Av. Dom João I, 2780-065 Oeiras). A cerimónia fúnebre acontecerá no sábado, pelas 14h30, seguindo-se depois, pelas 15h00, para o Cemitério de Oeiras.

Fotos: SL Benfica

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar