18 de outubro de 2020, 23h58

Flor para a vitória!

Hóquei em Patins Feminino

A equipa feminina de hóquei em patins do Benfica levou a melhor no dérbi da 4.ª jornada do Campeonato Nacional, batendo o Sporting por 3-4.

RESUMO DO JOGO

A equipa de hóquei em patins feminino do Benfica venceu o Sporting por 3-4, neste domingo, no jogo da 4.ª jornada do Campeonato Nacional.

Apesar de as bancadas ainda estarem vazias, um dérbi é sempre um dérbi e emoções fortes não faltaram no Pavilhão João Rocha. Apito para o início da partida e três minutos depois Maria Sofia Silva inaugurou o marcador: 0-1 para o Benfica! O Sporting reagiu e logo de seguida chegou à igualdade (1-1), que viria a ser quebrada por Agustina Fernández poucos minutos depois (1-2).

O jogo estava frenético e golos não faltavam… Antes do intervalo, as verdes e brancas chegaram novamente à baliza de Maria Vieira e as equipas foram para intervalo empatadas a duas bolas: 2-2.

No segundo tempo, já com energias recarregadas, foi Maria Sofia Silva, à semelhança da primeira parte, a fazer o gosto ao stick e a marcar o 2-3 para as encarnadas, mas não tardou para o Sporting responder com o 3-3.

O equilíbrio era visível e a vontade de ganhar de ambas as partes ainda maior. As hoquistas do Benfica empenharam-se e a poucos minutos do fim da partida chegaram à superioridade através de Flor Felamini, vantagem que foi mantida até ao final do desafio: 3-4

Sporting-Benfica, 3-4

FICHA  
Local Pavilhão João Rocha 
Cinco inicial do Benfica Maria Vieira, Agustina Fernández, Maca Ramos, Maria Sofia Silva e Marlene Sousa
Suplentes   Sofia Contreiras, Flor Felamini, Maria Severino, Catarina Pedro e Rita Albuquerque 
Ao intervalo 2-2
Marcadoras Maria Sofia Silva (2), Agustina Fernández (1), Flor Felamini (1)

Texto: Márcia Dores

Fotos: SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar