22 de outubro de 2020, 11h58

Rapha: "Vai ser uma jornada dupla um pouco atípica"

Voleibol

O Benfica tem pela frente os desafios da 8.ª e 9.ª jornadas no fim de semana, com uma viagem pelo meio. No sábado visita o Leixões, no domingo recebe o Nun'Álvares.

A equipa de voleibol do Benfica prepara-se para uma jornada dupla no fim de semana. Às 16h05 de sábado enfrenta o Leixões para a 8.ª ronda do Campeonato Nacional, no domingo recebe o Nun'Álvares (16h00) para a 9.ª jornada.

Antevendo os desafios, Rapha confessou que jogar dois dias seguidos com uma viagem ao Norte pelo meio pode causar algum cansaço.

"Vai ser uma jornada dupla um pouco atípica, vamos para Matosinhos e depois voltamos no mesmo dia para no domingo jogarmos aqui na Luz. Vai ser um pouco cansativo", considerou o zona 4, em declarações à BTV,  falando seguidamente dos adversários que vai encontrar nas próximas jornadas.

Rapha

"O jogo frente ao Leixões vai ser um jogo mais intenso"

"O jogo frente ao Leixões vai ser mais intenso, um pouco mais difícil. Depois temos a equipa de Gondomar, e acredito que também vai ser um bom jogo", referiu o voleibolista.

Quanto ao Benfica, que segue em 1.º lugar na classificação com 18 pontos (só vitórias), Rapha salientou que o facto de serem uma equipa que se conhece há algum tempo é uma mais-valia.

"O Benfica esforçou-se muito para manter os 14 jogadores desde o ano passado, tivemos algumas perdas, mas chegaram alguns jogadores novos que estão a integrar-se bem. Sermos uma equipa que já joga junta há muito tempo facilita nos jogos", garantiu.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar