23 de outubro de 2020, 13h15

Nuno Ferreira: "Queremos fazer sempre melhor"

Basquetebol

A equipa de basquetebol do Benfica desloca-se a Coimbra, às 16h00 de sábado, para enfrentar a Académica no jogo da 3.ª jornada da Liga Placard.

Benfica e Académica de Coimbra têm encontro marcado, às 16h00 de sábado (dia 24) no Pavilhão Dr. Mário Mexia, para o desafio da 3.ª jornada da Liga Placard.

O treinador adjunto Nuno Ferreira anteviu a partida, começando por enaltecer as qualidades do opositor.

"Aquilo que temos visto é uma Académica muito bem organizada, que sabe muito bem o que faz dentro de campo. É uma equipa que defende bem, que prepara bem os jogos, mas nós só temos um objetivo, que é a vitória", vincou o técnico encarnado, em declarações à BTV.

Antevisão Nuno Ferreira

"Só temos um objetivo: a vitória"

"Sabemos que a Académica quer ganhar e isso também é um aviso para nós. Há que respeitar a Académica, como respeitamos todos os adversários, mas principalmente é respeitar o trabalho que temos vindo a fazer. Queremos fazer sempre melhor", prosseguiu.

Nuno Ferreira garantiu que o Benfica, que segue só com vitórias na competição (4 pontos), está a treinar bem e que no sábado é dia de mostrar o trabalho que tem vindo a ser feito.

"Temos o desafio de iniciar os jogos de outra maneira. Nas duas primeiras jornadas começámos muito mal os jogos e isso não pode acontecer. Temos vindo a trabalhar, de dia para dia estamos a melhorar, e agora no fim de semana é mostrar o que temos feito ao longo da semana", afirmou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

 


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar