27 de outubro de 2020, 14h01

Equipa B de andebol arranca a vencer

Modalidades

Depois dos Sub-22 de basquetebol e dos bês de hóquei em patins, foi a vez de as equipas B de andebol começarem a competir em 2020/21.

A equipa B de andebol masculino do Sport Lisboa e Benfica iniciou no passado sábado, 24 de outubro, a sua participação no Campeonato da 3.ª Divisão (fase regional – Zona 6). O adversário foi o Belenenses B e as águias ganharam por 18-19, numa partida realizada no Pavilhão Acácio Rosa.

A equipa B feminina começou também a competir na 2.ª Divisão (fase regional – Zona 6), perdendo fora de casa frente ao SIM Porto Salvo, por 27-24.

No hóquei em patins, o conjunto orientado por Hugo Lourenço foi a Alenquer e triunfou por 1-6, num encontro a contar para a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão (Zonal Sul). Bernardo Ramalho (3), João Silva, Rui Ramos e Joaquín Fernández marcaram os golos encarnados frente ao Sport Alenquer e Benfica B.

Na 2.ª jornada da Proliga de basquetebol, os Sub-22 perderam com o Belenenses por 77-67. Nota para o facto de o benfiquista Jaylen Key ter sido o MVP deste encontro (18 pontos, 9 ressaltos, 1 assistência, 1 roubo de bola e 1 desarme de lançamento).

Fotos: DraccarCarvalho Photography


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar