28 de outubro de 2020, 08h49

Rafael Lisboa: "Temos de estar na nossa máxima força"

Basquetebol

A equipa de basquetebol do Benfica tem pela frente jornada dupla. Na sexta-feira recebe o V. Guimarães, no domingo visita o Barreirense.

O basquetebol do Benfica prepara-se para enfrentar jornada dupla nesta semana. Às 21h00 de sexta-feira, 30 de outubro, disputa o jogo da 4.ª jornada da Liga Placard frente ao V. Guimarães, em casa, e no domingo, 1 de novembro, às 18h00, visita o Barreirense para a 5.ª ronda.

Pensando num jogo de cada vez, Rafael Lisboa sublinhou que as energias no trabalho e na preparação, por agora, estão orientadas para o primeiro desafio, que é frente ao V. Guimarães.

"O nosso caminho está a ser traçado, estamos a criar as rotinas da equipa. Temos um jogo frente ao V. Guimarães, a expectativa é ganhar e fazer uma boa prestação. Queremos fazer uma partida mais consistente durante os quarenta minutos para podermos vencer um adversário que é sempre complicado", referiu o basquetebolista, em declarações à BTV.

Rafael Lisboa

"Estamos cada vez melhores"

"O Vitória é sempre uma equipa muito aguerrida, que dá tudo, é muito bem organizada, tem jogadores com muita qualidade e normalmente causa dificuldades em qualquer pavilhão. Temos de estar prontos, na nossa máxima força, para ganhar ao Vitória, reforçou.

O base encarnado considera que equipa, que segue só com vitórias (três), está preparada para a ronda dupla.

"Estamos cada vez melhores, semana a semana estamos mais organizados e preparados para os jogos. Queremos estar na máxima força para podermos levar duas vitórias neste fim de semana, que serão muito importantes para nós", confessou o camisola 28.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar