Casas Benfica

25 novembro 2020, 12h15

O Projeto das Casas Benfica 2.0 foi distinguido como um dos sete melhores Casos de Estudo a nível nacional, durante a sessão de atribuição do Prémio Estudo de Casos, na terça-feira, 24 de novembro, na Porto Business School.

Resultado de uma iniciativa conjunta do Fórum de Administradores e Gestores de Empresas (FAE) e da Caixa Geral de Depósitos, que visa distinguir os Casos de Estudo que mais se destacaram no último ano, o evento, que contou com a presença de Pedro Siza Vieira (na foto abaixo) – ministro de Estado, da Economia e Transição Digital –, consagrou o Projeto das Casas Benfica 2.0 como um dos sete melhores Casos de Estudo a nível nacional.

Prémio estudo de casos - Casas Benfica 2.0

De recordar que o Caso de Estudo das Casas Benfica 2.0 já tinha sido notícia quando, no início de 2020, foi selecionado pela Universidade Católica para integrar o plano de estudos da licenciatura de Gestão.

Estão de parabéns Miguel Abilheira, que conseguiu, com a sua tese de estágio efetuado no seu percurso no Departamento de Casas Benfica, catapultar o Projeto para um patamar superior, e toda a equipa do Departamento de Casas Benfica, que todos os dias dão o melhor de si em prol de todas as Casas.

Esta distinção é sem dúvida extensível também a todos os dirigentes das Casas Benfica que, principalmente nesta altura de luta, sem precedentes, continuam a dar o melhor de si!

Fotos: SL Benfica

Última atualização: 25 de novembro de 2020

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar