Futebol

28 novembro 2020, 17h41

Vukotic

É com consciência da dificuldade que a II Liga acarreta, que o médio Vukotic anteviu a partida referente à 10.ª jornada, que vai juntar Benfica B e Varzim FC, às 16h00 de segunda-feira, no Benfica Campus.

"Sabemos que o Varzim está no último lugar, mas na II Liga todos os jogos são difíceis. Esperamos um desafio contra uma equipa que defende muito bem, tem jogadores na frente muito rápidos, por isso estamos à espera de um jogo complicado", considerou o futebolista, em declarações à BTV.

Vukotic

"Continuar a trabalhar e a dar o máximo"

O Benfica B regressou às vitórias frente ao Cova da Piedade na 9.ª jornada, algo que deixou o balneário motivado: "Após a vitória frente ao Cova da Piedade, o ambiente no balneário é muito bom. Fizemos de tudo e conseguimos vencer."

A nível individual, Vukotic confessa sentir-se em forma, mas enaltece o trabalho da equipa, que o ajuda a ser melhor diariamente.

"Sinto-me muito bem, mas sem o trabalho de equipa não consigo marcar, assistir, nem jogar bem, portanto, vou continuar a trabalhar e a dar o meu máximo", vincou o camisola 81.

Texto: Márcia Dores

Fotos: Cátia Luís / SL Benfica

Última atualização: 28 de novembro de 2020

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar