Futebol
25 janeiro 2021, 18h58
Estádio da Luz
Guarda-redes: Svilar e Fábio Duarte;
Defesas: Ferro, Jardel, Todibo e João Ferreira;
Médios: Gabriel, Taarabt, Samaris, Rafa, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Weigl, Pedrinho e Tiago Araújo;
Avançados: Darwin, Seferovic, Gonçalo Ramos e Ferreyra.
Ler mais AQUI.
Jorge Jesus, treinador do Benfica, não pode contar com 11 jogadores para o jogo com o Nacional, no Estádio da Luz, na 15.ª jornada da Liga NOS.
Ler mais AQUI.
Ainda que em condições adversas, dados os 10 casos de COVID-19 na equipa do Benfica, Jorge Jesus acredita que o plantel que entrar em campo terá todas as condições para superar o CD Nacional. Na conferência de Imprensa de antevisão, o técnico encarnado garantiu que – com Odysseas e Helton Leite fora das opções, por terem testado positivo à COVID-19 –, o Benfica vai a jogo com Svilar na baliza, guarda-redes em quem deposita total confiança.
Ler mais AQUI.
Com 32 pontos, fruto de 10 vitórias, dois empates e o mesmo número de derrotas, as águias vão ter pela frente um Nacional que está a fazer um 2020/21 algo oscilante, na época que marca o regresso dos madeirenses ao patamar mais alto do futebol português...
Ler mais AQUI.
Rui Costa, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Nacional, jogo da 15.ª jornada da Liga NOS.
Ler mais AQUI.