Hóquei em Patins

21 julho 2021, 16h30

Miguel Vieira

Danilo Rampulla

O Sport Lisboa e Benfica anuncia que chegou a acordo com os hoquistas Miguel Vieira e Danilo Rampulla para as respetivas desvinculações contratuais.

Miguel Vieira, conhecido como Vieirinha no mundo do hóquei em patins, defendeu as cores do clube do seu coração entre 2017 e 2021. Nas quatro temporadas de ligação, o atleta ajudou a conquistar a 1.ª edição da Taça 1947 em dezembro de 2020.

Danilo Rampulla cumpriu uma época a jogar de águia ao peito e celebrou também a vitória na nova competição criada pela Federação de Patinagem de Portugal.

Neste momento de um novo rumo para as suas carreiras desportivas, o Sport Lisboa e Benfica agradece o contributo e o profissionalismo dos dois atletas ao serviço da equipa de hóquei em patins, desejando-lhe as maiores felicidades para o futuro.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de julho de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar