Hóquei em Patins

22 julho 2021, 14h13

Poka

Apresentação de Poka

Poka no Museu Benfica – Cosme Damião

Internacional português, Poka é reforço da equipa masculina de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica. O defesa encara o ingresso no Clube como "um marco na carreira".

"É uma sensação de enorme satisfação, estar num clube com a dimensão do Benfica é um marco na carreira. Agora, resta-me trabalhar muito e diariamente. Após visitar o Museu, o meu objetivo é recheá-lo, continuar a trabalhar e engrandecer o nome do Clube", disse o hoquista, de 32 anos, à BTV.

Poka com o vice-presidente Fernando Tavares

Após conhecer mais em profundidade as instalações do Benfica, Poka sublinhou que as mesmas vão permitir-lhe "maximizar" o seu valor. "Só o facto de poder utilizar estas instalações e maximizar-me enquanto jogador, o meu potencial como atleta de alta competição, é um bónus. Vou usar isto para potencializar-me e para ajudar o Benfica a ganhar todas as competições em que está inserido", asseverou o defesa.

Entrega, sustentou, não vai faltar. E ficou feita a promessa aos adeptos. "Vão poder ver a garra que meto em todos os lances, nos jogos, nos treinos... O que aparece nos jogos é reflexo dos treinos, e eu vou dar tudo, 100, 1000 por cento de mim, pois o que quero é ganhar", rematou.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 22 de julho de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar