Futebol

24 julho 2021, 21h07

CD Badajoz-Benfica B

RESUMO DO JOGO

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica entrou no Torneio Luis Bermejo frente à equipa da casa, os espanhóis do CD Badajoz, e perdeu, por 2-1. 

No Estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, Adilson inaugurou o marcador, aos 26', colocando os anfitriões na frente ao intervalo (1-0). Na segunda parte, mais golos. O Badajoz aumentou a contagem, fazendo o 2-0, aos 67', por Aitor Pascual. O Benfica B reduziu volvidos dois minutos, aos 69', por Miguel Nóbrega.

Os comandados por Nélson Veríssimo discutem a atribuição do 3.º e 4.º lugar com a equipa que perder o duelo entre o Extremadura UD e o FC Porto B, os outros dois emblemas que participam no Torneio Luis Bermejo. 

CD Badajoz-Benfica B
2-1
Estádio Nuevo Vivero
Onze do Benfica B
Fábio Duarte, Filipe Cruz, Gonçalo Loureiro, Pedro Ganchas, Tiago Araújo, Rafael Brito, Cher Ndour, Vukotic, Gerson Sousa, Samuel Pedro e Henrique Araújo
Suplentes
Samuel Soares, Carlos dos Santos, Miguel Nóbrega, Pedro Álvaro, Diogo Capitão, Diogo Nascimento, Ronaldo Camará, Rafael Vela, Martim Neto, Henrique Pereira, Jair Tavares, Umaro Embaló, David Barrero e Luís Lopes
Ao intervalo 1-0
Golo do Benfica B
Miguel Nóbrega (69') 

 

Texto: Redação
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 24 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar