Futebol

27 julho 2021, 16h17

Jogadores do Benfica B festejam um dos golos

RESUMO DO JOGO

O Benfica B defrontou o CF Estrela da Amadora na manhã desta terça-feira, no Benfica Campus, e venceu por 4-1. Este jogo-treino foi agendado depois do cancelamento do particular (com o Extremadura) que estava previsto para o passado domingo.

O Benfica B inaugurou o marcador aos 6', por intermédio de Luís Lopes, aumentou a contagem aos 32', por Diogo Capitão, resultado com que se chegou ao intervalo.

No reatamento, aos 59', Luís Lopes bisou e fixou o resultado em 3-0. Destaque para Umaro Embaló, que fez as assistências para os primeiros três tentos dos encarnados.

Benfica B-CF Estrela da Amadora

O CF Estrela da Amadora reduziu, aos 65', através do remate certeiro de Leandro Tipote, e Henrique Pereira, aos 75', faturou para o Benfica B fechando o marcador em 4-1.

Nesta quarta-feira, 28 de julho, há novo embate de preparação, desta feita com o Estoril Praia.

Luís Lopes

DECLARAÇÕES

Luís Lopes (avançado do Benfica B): "Foi um bom jogo da nossa parte. Apresentámo-nos muito bem, a jogar por dentro, por fora, a procurar as costas da defesa... Foi a chave para marcarmos quatro golos e ganharmos o jogo. Estamos na reta final da pré-época, a equipa apresenta índices físicos muito bons, mas ainda é possível melhorar. Há uma grande diferença do início da pré-época para agora, como é lógico. Estou a sentir-me bem, é sempre bom marcar golos, mas um ponta de lança não marca sem o trabalho da equipa, e os dois golos que marquei [frente ao CF Estrela da Amadora] foram fruto do trabalho da equipa."

Benfica B-CF Estrela da Amadora
4-1
Campo n.º 1 do Benfica Campus
Onze do Benfica B
Samuel Soares, Jair Tavares, Pedro Álvaro, Miguel Nóbrega, Sandro Cruz, Diogo Capitão, Martim Neto, Ronaldo Camará, Umaro Embaló, Henrique Pereira e Luís Lopes
Suplentes utilizados
Leo Kokubo, Filipe Cruz, Gonçalo Loureiro, António Silva, Tiago Araújo, Rafael Rodrigues, Rafael Brito, Cher Ndour, Ilija Vukotic, Samuel Pedro, Gerson Sousa e Henrique Araújo
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica B
Luís Lopes (6' e 59'), Diogo Capitão (32') e Henrique Pereira (75') 

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 28 de julho de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Por dentro da vitória na 7.ª jornada da Liga Bwin

Apoiada pelos Benfiquistas, antes e durante todo o jogo no Estádio D. Afonso Henriques, a equipa comandada por Jorge Jesus superou o Vitória de Guimarães no Minho, na 7.ª jornada da Liga Bwin, continuando 100 por cento vitoriosa na competição, que lidera com quatro pontos de vantagem. Os bastidores de mais três pontos, autenticados pelos golos de Yaremchuk (2) e João Mário, estão neste vídeo...

Futebol

Darwin "muito feliz" pelos 50 jogos

Em Guimarães, na tarde/noite de 25 de setembro, Darwin completou meia centena de jogos oficiais com o Manto Sagrado, um registo que, confessou, o deixa "muito feliz". Lançado na equipa titular, o avançado somou os primeiros 90 minutos seguidos nesta temporada, envolvendo-se na dinâmica que, no terreno do Vitória, conduziu o Benfica ao sétimo triunfo seguido (1-3) em outras tantas jornadas na Liga Bwin.

Futebol

V. Guimarães-Benfica em imagens

Melhor ataque da Liga Bwin (agora com 19 golos), o Benfica partiu para um triunfo seguro (1-3) no terreno do Vitória de Guimarães. São sete vitórias em sete jornadas, 21 pontos que sustentam a liderança isolada num arranque perfeito no Campeonato. Yaremchuk (2) e João Mário marcaram os golos do Glorioso.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar