Clube

13 agosto 2021, 16h00

O Sport Lisboa e Benfica e a Betano acabam de celebrar uma parceria para os próximos três anos.

A Betano é o primeiro patrocinador a constar na manga da camisola oficial da equipa de futebol, uma estreia histórica marcada para sábado, dia 14 de agosto, no jogo da segunda jornada da Liga. A marca de apostas desportivas passa a incluir o núcleo restrito de parceiros com visibilidade na camisola do Benfica.

Para além desta exposição no equipamento, o compromisso entre as duas entidades envolve ainda um conjunto de funcionalidades e ativações nos diversos canais do Benfica, sobretudo digitais.

Parceria do Benfica com a Betano

Para Domingos Soares de Oliveira, "trata-se de uma parceria com dimensão para o clube, de uma marca bem implementada no desporto e no entretenimento". "A Betano distingue-se pela inovação, em especial na área do digital, algo com o qual nos identificamos. A presença da Betano nas mangas das camisolas oficiais do Benfica dará ainda maior exposição e visibilidade ao nosso novo Official Betting Sponsor", assinalou o CEO do SL Benfica.

Parceria do Benfica com a Betano

George Daskalakis, CEO da Kaizen Gaming, adiantou: "Temos o prazer de anunciar a parceria com o Benfica. Trata-se de uma organização incrível com uma história rica e estamos orgulhosos de nos tornarmos Official Betting Sponsor do Clube. Através da Betano, os adeptos do Benfica poderão envolver-se com a sua equipa favorita a um novo nível. Estamos entusiasmados por começar a trabalhar com este grande clube, juntamente com quem pretendemos empreender iniciativas sociais comuns, como fazemos com todas as equipas com quem estabelecemos parcerias. Este patrocínio destaca claramente o nosso forte compromisso com o mercado português, um envolvimento que estamos determinados a continuar a demonstrar através do nosso apoio sustentado ao desporto e à sociedade portuguesa."

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 23 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar