Canoagem

18 setembro 2021, 13h45

João Ribeiro

João Ribeiro, canoísta do SL Benfica, qualificou-se neste sábado para a final A em K1 500 no Mundial de Canoagem que decorre em Copenhaga, na Dinamarca.

O atleta português cortou a meta no 2.º lugar da terceira semifinal do dia, com um tempo de 1:41.08, a apenas 12 centésimos do 1.º classificado, o bielorrusso Mikita Borykau (1:40.96). 

Com este resultado, João Ribeiro consegue o apuramento direto para a final A em K1 500, prova que será disputada às 11h30 portuguesas de domingo, dia 19 de setembro.

 

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Federaçao Portuguesa de Canoagem
Última atualização: 18 de setembro de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar