Canoagem

19 setembro 2021, 11h30

Teresa Portela

Primeira atleta do Sport Lisboa e Benfica a competir na manhã deste domingo, 19 de setembro, em Copenhaga, Teresa Portela foi 6.ª classificada na final de K1 500 metros do Campeonato do Mundo de canoagem.

Depois da 5.ª posição em K1 200, Teresa Portela concluiu a prestação no Mundial da Dinamarca com o tempo de 1.51,97 segundos na final de K1 500 metros.

A canoísta do Benfica terminou a 3,89 segundos da neozelandesa Aimee Fisher, a vencedora da regata. A húngara Tâmara Csipes ficou em 2.º lugar (mais 91 centésimos) e a dinamarquesa Emma Jorgensen foi 3.ª classificada (mais 1,76 segundos).

Texto: Teresa Portela
Fotos: Federação Portuguesa de Canoagem
Última atualização: 19 de setembro de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar