Futebol

28 setembro 2021, 17h23

Luís Castro

O Benfica Campus será palco da receção das jovens águias ao Barcelona na 2.ª jornada do grupo E da UEFA Youth League. Luís Castro e Martim Neto traçam a meta e lançam o convite à presença dos Benfiquistas.

"O Barcelona é uma boa equipa. Nesta competição existem equipas muito boas, e o Barcelona é conhecido por todos. Sabemos a qualidade da sua formação, mas vamos ter um Benfica para ganhar. Desde o primeiro minuto que o objetivo é esse. Não entrámos com o pé direito [em Kiev], mas sabemos as nossas responsabilidades e vamos entrar para vencer", avançou o treinador Luís Castro, em declarações à BTV.

Luis Castro

A derrota pesada na jornada inaugural da competição na Ucrânia, por 4-0, frente ao Dínamo Kiev, já é passado e agora é tempo de olhar em frente.

"Tivemos coisas a corrigir, como é evidente, coisas que correram mal, mas não está tudo mal, também tivemos coisas boas. Mostrámos isso aos jogadores e acreditamos que este jogo vai correr muito melhor", explicou Luís Castro.

Com o objetivo vitória em mente, o técnico espera que sejam muitos os adeptos encarnados a marcar presença no Benfica Campus, algo que poderá fazer a diferença.

"Somos conhecidos por sermos um Clube com muitos e bons adeptos, e espero que venham apoiar os jogadores, principalmente nos momentos mais difíceis do jogo, para que sejam mais um", concluiu.

Martim Neto

O médio Martim Neto reiterou as palavras do timoneiro da equipa e só se pensa nos três pontos.

"Sabemos que é uma boa equipa. O Barcelona é conhecido mundialmente, tem sempre boas equipas na formação, mas nós estamos focados naquilo que conseguimos e que temos de fazer para o jogo. Vamos dar o melhor para conquistar os três pontos", disse taxativamente.

"Não tivemos uma boa entrada na competição, mas estamos conscientes da nossa qualidade, sabemos que podemos fazer muito melhor do que fizemos no primeiro jogo. Estamos com ambição para o jogo com o Barcelona e queremos muito os três pontos", explicou Martim Neto.

A fechar, fica o convite aos Benfiquistas: "Venham apoiar-nos! É sempre importante termos os adeptos connosco e isso será mais um fator para nos ajudar a conseguir a vitória."

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 28 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar