Dressage

30 setembro 2021, 08h00

Daniel Pinto

No fim de semana de 25 e 26 de setembro, o parceiro de longa data do atleta Daniel Pinto, Santurion de Massa, fez um extraordinário regresso às pistas, mostrando todo o seu valor desportivo e espírito competitivo: o binómio atingiu o 1.º lugar na prova de Grande Prémio, com a pontuação de 72,246%, na Academia de Dressage de Portugal.

Na sela de Garlie IGE, Daniel Pinto, atleta do SL Benfica, conquistou um 2.º e um 1.º lugar nas provas de Grande Prémio e Grande Prémio Especial, respetivamente, em Arruda dos Vinhos.

Sendo esta a segunda prova desta jovem égua neste nível de elevada exigência, Daniel Pinto mostra-se bastante satisfeito com os resultados atingidos.

Com o Hotilas OC, o atleta do SL Benfica conquistou o 1.º lugar do pódio no nível Intermediário, em ambos os dias da competição.

Daniel Pinto irá agora preparar as próximas competições, entrando em contagem decrescente para a aguardada final do Campeonato Nacional de Dressage, a realizar entre 15 e 17 de outubro em Alter-do-Chão.

Texto: Redação
Fotos: ABR Fotografia
Última atualização: 30 de setembro de 2021

Patrocinador Benfica Olímpico


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar