Futebol

11 outubro 2021, 17h38

Estádio da Luz

O Sport Lisboa e Benfica informa os sócios que os Red Pass estarão à venda a partir do dia 21 de outubro.

Desde o alívio das restrições provocadas pela pandemia, o Clube tem procurado retomar o processo de renovação e aquisição dos lugares de época o mais rapidamente possível. Um desígnio retardado devido às contingências decorrentes da reserva obrigatória de lugares para os portadores do Cartão de Adepto, uma imposição da APCVD – Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto.

No máximo respeito pelas questões de segurança e num espírito de total equidade para com todos os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica, o Clube tem procurado reduzir aquilo que foi inicialmente determinado como área restrita para Cartão de Adepto, aguardando uma resolução definitiva para breve, por forma a disponibilizar o máximo de lugares aos seus sócios e adeptos.

Bilhetes Liga dos Campeões

O Clube informa que os bilhetes para o jogo da Liga dos Campeões com o Bayern Munique estarão à venda a partir do dia 12 de outubro, terça-feira, às 9h00, nos locais habituais. No atual contexto, nas bancadas centrais e Piso 1 do Estádio será dada preferência aos sócios detentores de Red Pass para que possam adquirir o bilhete correspondente ao seu lugar em 2019/2020.

Já nos topos do Estádio da Luz, como ainda não é possível ter todos os lugares à disposição pelas razões acima invocadas, os detentores de Red Pass dessas áreas terão prioridade na aquisição de bilhetes para todo o espaço do recinto durante dois dias.

Dia 14 de outubro, quinta-feira, haverá abertura de bilhetes a sócios e no dia 15 de outubro, sexta-feira, ao público em geral.

Os Red Pass estarão à venda desde o dia 21 de outubro até ao dia 2 de novembro, inclusive.

Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 11 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Taça da Liga: antevisão de Jorge Jesus | #VSC-SLB

O Benfica venceu (1-3) o Vitória de Guimarães, na Cidade-Berço, na 7.ª jornada da Liga Bwin, mas, desta feita, para a 2.ª jornada do grupo A (fase 3) da Taça da Liga, Jorge Jesus sabe que terá um contexto competitivo "diferente". Mas o técnico, esperando um rival com o seu "melhor onze" e tendo de modificar a equipa em função da densidade competitiva a que tem estado sujeita, deixou claro, em declarações à BTV, que o coletivo "está preparado" para um embate "extremamente difícil".

Futebol

Por dentro do jogo com o Vizela

Um golo de Rafa, aos 90'+8', levou a crença Benfiquista à explosão de euforia de todos os que sentem e vivem o clube! Muitos deles estiveram em Vizela horas antes do início do duelo, demonstrando o seu amor. A receção à equipa do Benfica foi carregada de paixão e o 0-1 final, no desafio da 9.ª jornada da Liga Bwin, trouxe um sentimento de dever cumprido! Antes, durante e depois, os Benfiquistas disseram presente no apoio à equipa. Veja como se viveu nos bastidores, e não só, a missão Vizela!

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar