voleibol Feminino

16 outubro 2021, 18h20

AJM/FC Porto-Benfica

A equipa feminina de voleibol do SL Benfica saiu derrotada, por 3-0, da deslocação ao Dragão Arena para enfrentar a AJM/FC Porto, num encontro da 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, realizado neste sábado, 16 de outubro.

O primeiro set foi equilibrado, com as águias a disputarem o resultado e a perderam por apenas quatro pontos (25-21). Já no parcial seguinte, a equipa da casa superiorizou-se com maior evidência, levando a melhor por 25-17. No terceiro set, que acabou por ser o último, o desafio foi novamente mais balanceado, mas a AJM/FC Porto voltou a vencer 25-21.

Deste modo, à 4.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, as voleibolistas encarnadas, que haviam vencido os três desafios anteriores (9 pontos), registaram a primeira derrota na prova.

Neste domingo, 17 de outubro, às 17h00, as encarnadas têm a hipótese de regressar à senda dos triunfos, defrontando o V. Guimarães, no pavilhão adversário, num duelo da 5.ª ronda da competição.

AJM/FC Porto-Benfica
3-0
Dragão Arena
Formação inicial do Benfica
Fernanda Silva, Thaynã Moraes, Letícia Bonardi, Thaynara Nunes, Neusa Neto, Karina Sobreira e Beatriz Pereira (L)
Suplentes
Kamilla Augusto, Sara Fernandes, Beatriz Paiva, Alice Clemente, Marisa Pardal, Camila Rodrigues e Maria Jardim (L)
1.º set 2.º set 3.º set
25-21 25-17 25-21

Texto: Simão Vitorino
Fotos: SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar