Futebol

22 outubro 2021, 18h21

Troféu da Taça de Portugal 2020/21

O sorteio realizado na Cidade do Futebol, na quinta-feira, 21 de outubro, determinou que o Benfica enfrentará o Paços de Ferreira na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, no Estádio da Luz. Já na sexta-feira, dia 22, a FPF informou que o jogo se realizará às 20h45 de 19 de novembro, uma sexta-feira.

Na ronda anterior da prova-rainha, as águias deixaram pelo caminho o Trofense, com triunfo, por 1-2, após prolongamento; os pacenses eliminaram o Águias do Morodal ao venceram, fora de portas, por 0-3.

Os dois emblemas já se enfrentaram em 52 ocasiões oficiais, sendo que cinco delas foram a contar para a Taça de Portugal. O Benfica está em clara vantagem no histórico nesta competição, com quatro vitórias e um empate.

4.ª eliminatória
Jogos
Benfica-P. Ferreira
Vilafranquense-Mafra
Vizela-CF Estrela
Leça-Gil Vicente
Casa Pia-Farense
SC Braga-Santa Clara
Sporting-Varzim
Alverca-Famalicão
Penafiel-Portimonense
Paredes-Torreense
FC Porto-Feirense
Moreirense-V. Guimarães
Caldas-Belenenses SAD
Serpa-Estoril Praia
Tondela-Leixões
Rio Ave-Olhanense

Texto: Redação
Fotos: FPF / Arquivo
Última atualização: 22 de outubro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar