voleibol Feminino

21 outubro 2021, 17h04

Fernanda Silva

A equipa feminina de voleibol do Sport Lisboa e Benfica prepara-se para receber o Leixões, crónico candidato ao título, neste domingo, às 17h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz, numa partida referente à 6.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Fernanda Silva espera dificuldades por parte da sua antiga formação.

Com quatro triunfos em cinco desafios – precisamente o mesmo registo da turma leixonense – a formação orientada por Nuno Brites ocupa a 5.ª posição da tabela classificativa e quer, neste domingo, consolidar o bom início de temporada.

"O nosso arranque foi positivo e estamos a trabalhar para evoluir gradualmente. Tivemos apenas uma derrota frente a um adversário com muita qualidade", salientou um dos reforços para a nova temporada, Fernanda Silva, em declarações ao Site Oficial.

Fernanda Silva

Frente ao Leixões, onde atuou em 2020/21, a zona 4 de nacionalidade brasileira espera dificuldades e dá a receita para garantir a vitória junto dos adeptos benfiquistas.

"O próximo adversário de certeza que vai trazer um grande nível de voleibol. Da nossa parte, vamos tentar contrariá-lo com um bom serviço, para tentar tirar a velocidade com que jogam, tentar subir bolas na defesa e contra-atacar de forma forte. Vamos dar o máximo, trabalhar bem e fazer tudo para que o nosso melhor nível de jogo possa aparecer. Sabemos que contra adversários deste nível temos de apresentar o nosso melhor voleibol para alcançar a vitória. Esse é o nosso objetivo", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar