Basquetebol Feminino

22 outubro 2021, 16h34

Myriam Lara-Ackerman

Às 15h00 deste domingo, 24 de outubro, no Pavilhão Fidelidade, a equipa feminina de basquetebol do SL Benfica almeja somar o quinto triunfo em outros tantos desafios da Liga Betclic, ao medir forças com o CDEFF na 5.ª jornada da prova. Myriam Lara-Ackerman projeta um duelo renhido.

"Esperamos uma partida intensa, de luta a cada minuto", previu a basquetebolista das águias, que explicou também os ingredientes necessários para bater as madeirenses: "Para conseguir a vitória, será muito importante mantermo-nos focadas tanto na defesa como no ataque. Precisamos de fazer o nosso jogo, entregando-nos e confiando umas nas outras e em todo o trabalho que fazemos nos treinos diariamente."

Chegada à Luz neste verão, a internacional mexicana revela que a sua estadia no Clube tem sido muito positiva. "O Benfica fez-me sentir bem-vinda desde o primeiro dia em que cheguei, jogar neste clube tem sido do melhor que me aconteceu na carreira e estou muito grata a Deus por isso", confessou a atleta que joga na posição de extremo.

Myriam Lara-Ackerman deixou ainda elogios a todos os elementos da equipa, que têm contribuído para as suas boas exibições. "Contamos com o apoio das nossas companheiras, treinador, assistentes, team manager, fisioterapeuta, nutricionista, todo esse trabalho em equipa tem-me ajudado individualmente a sentir-me melhor na hora do jogo, e acredito que isso é a beleza deste desporto e desta equipa, todas nós nos ajudamos a tirar sempre o melhor umas das outras."

Texto: Redação
Fotos: FPB
Última atualização: 27 de outubro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar