Futsal

22 outubro 2021, 12h08

Jacaré

A equipa de futsal do Benfica venceu o SC Braga a meio da semana, mas Jacaré já tem os olhos postos no desafio com o Viseu 2001, marcado para sábado, às 17h30, no Pavilhão Desportivo Cidade de Viseu, a contar para a 4.ª jornada da fase regular da Liga Placard.

"Temos o Viseu 2001 pela frente e estamos a preparar a partida da melhor maneira. Vimos de um jogo muito cansativo [com o SC Braga], mas tenho a certeza que estamos muito motivados, nomeadamente por termos conseguido os três pontos. Vamos a Viseu disputar o jogo e para trazer os três pontos para casa", apontou, em declarações à BTV.

Esta época "está a ser atípica", pois o Benfica teve várias ausências durante a pré-temporada devido ao Mundial e recebeu um staff técnico novo liderado por Pulpis. Ainda assim, o camisola 99 alerta que o que interessa é "trabalhar diariamente".

"Um pivô trabalha para marcar golos e para ajudar a equipa. A época está a ser atípica, porque a equipa técnica é nova e temos alguns jogadores novos no grupo. Mas isso não é desculpa. Estamos a trabalhar diariamente para chegar bem aos jogos e vencer", assegurou Jacaré.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 22 de outubro de 2021

Patrocinadores Futsal


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar