Voleibol

22 outubro 2021, 12h19

André Lopes

Resolvido com distinção o primeiro duelo da ronda 2 de qualificação para a Liga dos Campeões de voleibol – 3-0 frente aos finlandeses do VaLePa Sastamala no Pavilhão n.º 2 da Luz –, o Benfica avança uma casa no mapa de jogos da época 2021/22 e volta às contas do Campeonato Nacional com a visita ao GC Santo Tirso, "uma equipa jovem e com bastante ambição", na leitura de André Lopes.

O perfil do adversário muda, tal como a competição, mas a responsabilidade da equipa benfiquista de se bater pela vitória está sempre lá, vinca o traquejado zona 4 dos encarnados antes da viagem até ao norte do País, tendo no horizonte a partida da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional, aprazada para as 17h30 deste sábado, 23 de outubro, no Pavilhão Municipal de Santo Tirso.

"Temos tido a felicidade de participar em competições europeias, estamos habituados a este sobe e desce de responsabilidade. Não é que o jogo em Santo Tirso não tenha também uma responsabilidade grande, mas a verdade é que se perdermos não somos eliminados. Vamos encarar este jogo com naturalidade, queremos ganhar. Sabemos que o Santo Tirso é uma equipa jovem, com bastante ambição, tem causado dificuldades aos adversários que tem defrontado, por isso temos de estar atentos e fazer um bom jogo", lançou o internacional português André Lopes, em declarações à BTV.

Texto: Redação
Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 22 de outubro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar