Hóquei em Patins

24 outubro 2021, 15h42

Edu Lamas

É com o regresso às vitórias no pensamento que a equipa de hóquei em patins do Benfica recebe o OC Barcelos nesta segunda-feira, às 20h00, no Pavilhão Fidelidade, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional. Edu Lamas perspetivou o embate que é uma ótima oportunidade para "dar a volta à situação".

"As expectativas do Benfica são sempre as mesmas: ganhar. Não estamos num bom momento, é certo, mas temos a confiança de que vamos dar a volta à situação, porque o caminho é muito longo. Já estamos concentrados para este jogo. O OC Barcelos é uma grande equipa, tem-no demonstrado nos últimos anos, mas temos confiança na nossa equipa", analisou Edu Lamas aos microfones da BTV.

Edu Lamas

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Os minhotos têm várias individualidades com valor, e o defesa dos encarnados elencou alguns: "O adversário é muito sólido na defesa, e no ataque tem ótimos jogadores como Dário [Giménez], Miguel Rocha, Alvarinho, Danilo [Rampulla], que jogou cá na época passada… Têm muita eficácia na bola parada, não lhes podemos consentir bolas paradas para não sermos penalizados. Tentar fazer o nosso jogo e vencer."

O desafio realiza-se na casa das águias, e o facto de o público estar do lado do Benfica pode ser uma vantagem.

"É bom jogar em casa, é onde trabalhamos diariamente, jogamos com o nosso público. Agora é ganhar para voltarmos a ter confiança no seio do nosso grupo", apontou Edu Lamas.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 24 de outubro de 2021

Patrocinadores Hóquei


Relacionadas

Futebol

Presidente Rui Costa: conferência de Imprensa

Na Sala de Imprensa do Estádio Nacional, o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, Rui Costa, falou detalhadamente sobre os contornos singulares do desafio B SAD-Benfica, da 12.ª jornada da Liga Bwin, um jogo que o árbitro Manuel Mota deu por terminado ao minuto 48, porque a equipa da casa não tinha um mínimo de sete jogadores em campo.

Futebol

Juvenis B visitaram Casa São Francisco de Assis

A equipa de Juvenis B do Benfica visitou na manhã deste sábado, 27 de novembro, a Casa São Francisco de Assis (Casa do Gaiato), onde fez uma doação de vestuário e de uma bola autografada por todos os elementos. A iniciativa está inserida no projeto "Ligação à Comunidade", sendo que atletas como Francisco Neto e Diogo Rocha, acompanhados por Rita Ferreira, do Departamento de Formação Pessoal e Social, e o psicólogo Ricardo Esteves, tiveram oportunidade de conviver e trocar experiências com utentes da instituição.

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar