voleibol Feminino

14 novembro 2021, 18h42

Festejos da equipa

Benfica e Castêlo da Maia mediram forças neste domingo, na 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de voleibol feminino. No Pavilhão n.º 2 da Luz, vitória das águias por 3-0.

Início de partida equiparado na Luz. O Benfica começou forte, mas do outro lado houve resposta imediata. Distâncias curtas, muito equilíbrio, com as águias a conseguirem a primeira vantagem significativa aos 17-13. Controlando o jogo, a formação de Nuno Brites terminou o parcial com um 25-17 (1-0).

Segundo set, à semelhança do anterior, marcado pelo equilíbrio, com as duas formações a deixarem tudo em quadra. As águias ganharam vantagem e foram palmilhando caminho, não permitiram grandes veleidades, mantiveram-se firmes na liderança e fecharam o marcador em 25-20, fazendo o 2-0.

Em vantagem, o Benfica estava determinado em resolver rápido. E assim o fez! Perante um Castêlo da Maia que tudo fez para inverter o rumo dos acontecimentos, com qualidade, as encarnadas foram mais fortes, focadas e melhores3.º set fechado com um parcial de 25-16 e vitória no jogo por 3-0

Na 11.ª jornada, agendada para as 17h00 do dia 21 de novembro (domingo), as águias recebem o Sporting no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Voleibol

Benfica-Castêlo da Maia
3-0
Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica
Fernanda, Sara Fernandes, Letícia Bonardi, Karina Sobreira, Camila Rodrigues, Thaynã Moraes e Maria Jardim (L)
Suplentes
 Beatriz Paiva (L), Kamilla Augusto, Alice Clemente, Thaynara Nunes, Marisa Pardal e Madalena Santos
1.º set 2.º set 3.º set
25-17 25-20 25-16

 

Texto: Rafaela Certã Alves
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar