Futebol

27 novembro 2021, 17h41

Pedro Álvaro

O Benfica B entra em campo frente ao Estrela da Amadora, em jogo da 12.ª jornada da Liga 2, para "dar uma boa resposta" à derrota sofrida na ronda antecedente, como deu conta o defesa Pedro Álvaro, aos microfones da BTV.

"Vai ser um jogo muito difícil, como são todos na Segunda Liga. O Estrela da Amadora tem estado bem, nós no último jogo em casa não estivemos tão bem, portanto, vamos tentar dar uma boa resposta", asseverou o defesa encarnado.

Na 11.ª jornada, o Benfica B recebeu o Mafra no Benfica Campus e apontou a primeira derrota em casa (1-3). Apesar do resultado insatisfatório, as águias permaneceram na liderança da Liga 2. "Na equipa B muitos atletas vão para as seleções e para outros contextos competitivos. Quando nos juntámos o foco essencial foi, e é, dar uma boa resposta, porque no jogo em casa não estivemos ao nível a que costumamos estar", revelou Pedro Álvaro.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, o atleta assegurou estar numa "boa fase": "É bom estar de volta, e estou a ficar mais confiante e a voltar ao que era."

A partida, referente à 12.ª jornada da Liga 2, está agendada para as 18h00 de segunda-feira, dia 29 de novembro, no Estádio José Gomes.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 27 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar