voleibol Feminino

13 janeiro 2022, 17h06

Marisa Pardal

A equipa feminina de voleibol do SL Benfica procura o regresso aos triunfos neste domingo, dia 16 de janeiro. A partida com o V. Guimarães está agendada para as 15h00, no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense.

Pelo segundo ano a competir na equipa principal, Marisa Pardal, atleta da formação do SL Benfica, traçou o perfil do adversário da 5.ª jornada da 2.ª fase (Série A) do Campeonato Nacional.

"O Vitória tem uma boa equipa, é capaz de criar muitas dificuldades ao adversário, mas vamos para este jogo mais preparadas, sabendo que vai ser um jogo difícil como todos os outros. Vamos entrar fortes e confiantes, aplicar o plano de jogo e, tendo atenção a todos os pormenores, acredito que vamos conseguir acabar este fim de semana com uma vitória", vincou.

A oposta de 18 anos acredita que a equipa terá oportunidade, já neste desafio, de corrigir os aspetos menos positivos dos recentes jogos com Porto Vólei e Sporting.

"O último fim de semana não correu da forma que queríamos, foi uma jornada dupla difícil, mas ainda temos muitos jogos pela frente. Estamos numa nova semana, com muito trabalho, e sei que a equipa vai conseguir voltar às vitórias, com foco e vontade. Estamos a preparar-nos da melhor forma possível para que isso aconteça já domingo", garantiu a jovem voleibolista, em declarações ao Site Oficial do Clube.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 13 de janeiro de 2022

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar