Clube

13 janeiro 2022, 19h45

O Presidente do Benfica, Rui Costa, com as glórias Nené, Vítor Martins, Rui Águas e Shéu Han

Inauguração da Exposição "Benfica – O Lugar Que Somos"

Inauguração da Exposição "Benfica – O Lugar Que Somos"

Inauguração da Exposição "Benfica – O Lugar Que Somos"

REPORTAGEM BTV

A exposição temporária "Benfica – O Lugar Que Somos" foi inaugurada nesta sexta-feira, 14 de janeiro, no Palácio Baldaya, e contou com a presença do Presidente Rui Costa, glórias do Clube e elementos dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica.

A iniciativa resulta da colaboração entre a Direção de Património Cultural do Benfica, a Junta de Freguesia de Benfica e o Gabinete de Estudos Olisiponenses, ficando este sábado, 15 de janeiro, aberta ao público.

Exposição Benfica

A exposição permite conhecer a ligação entre a freguesia de Benfica e o Sport Lisboa e Benfica, exibindo os edifícios e terrenos partilhados ao longo dos anos e a influência do Clube no desenvolvimento do território e na construção da sua identidade.

Exposição Benfica

A entrada pode ser feita diariamente entre as 9h00 e 22h00 até 20 de março, sendo que o evento conta com taças representativas das modalidades que fazem parte da génese do Clube, casos do futebol, atletismo e ciclismo, documentação histórica, material desportivo de hóquei em patins e a camisola da Corrida do Benfica – António Leitão.

Texto: Redação
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 15 de janeiro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar