Râguebi feminino

13 fevereiro 2022, 19h18

Râguebi feminino do Benfica

No Estádio Universitário de Lisboa, em jogo da 5.ª jornada do Campeonato Nacional, disputado no sábado, a equipa feminina de râguebi do Benfica saiu derrotada frente à AEES Agrária de Coimbra (5-32).

A jogar contra uma equipa que ocupa as primeiras posições da tabela classificativa da prova nacional, o Benfica, na condição de visitado, não conseguiu fazer frente ao adversário, averbando uma derrota por 5-32.

"No jogo deste fim de semana ficou notório a nossa falta de conjunto, de aplicação do plano de jogo, a falta de pôr em prática o que treinamos. Jogar assim contra equipas que disputam os primeiros lugares do campeonato nacional feminino, só pode ter um desfecho, uma derrota. A equipa adversária demonstrou bem o seu valor e não deixou escapar a oportunidade da nossa entrada menos feliz. Apesar desta derrota não mudar muita coisa, foi um alerta para a fase final onde teremos dois jogos decisivos para alcançar os nossos objetivos. Voltaremos ao trabalho com olhos postos no primeiro jogo da fase final", analisou o treinador Paulo Silva.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo / Luís Cabelo
Última atualização: 13 de fevereiro de 2022

Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar