Basquetebol

19 maio 2022, 15h30

Tomás Barroso

A equipa de basquetebol do Benfica inicia a disputa da meia-final do play-off da Liga Betclic frente à Oliveirense neste sábado, 21 de maio, às 15h00, no Pavilhão Fidelidade, e Tomás Barroso defende a necessidade de os encarnados estarem "atentos aos detalhes" para saírem vencedores neste jogo 1.

O capitão de equipa sublinha precisamente que nesta fase "não existem segredos entre as equipas".

"A Oliveirense é uma equipa que dispensa apresentações, está sempre nestas fases finais e disputa títulos. Nesta fase não há segredos, temos de estar focados no jogo e nos detalhes. Vamos tentar repetir os mesmos resultados que temos tido nesta época com a Oliveirense. É uma equipa que joga muito em contra-ataque, faz boas leituras do jogo, há que saber parar os pontos fortes", disse Tomás Barroso, em declarações à BTV.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O base do Benfica sublinha ainda outros ingredientes para o sucesso.

"Os detalhes são importantes e a nossa agressividade, a abordagem ao jogo desde a bola ao ar até ao último segundo, também fazem a diferença. Temos de estar sempre focados, temos de levar isso para este jogo. Não podemos perder a nossa identidade", salientou o capitão.

"Este grupo tem melhorado ao longo da época, sabíamos que não seria fácil. Temos um excelente grupo, que merece ser campeão nacional. Tudo vamos fazer para o alcançar. Queremos jogar um bom basquetebol e no final do jogo vencer", asseverou ainda Tomás Barroso, deixando um apelo à massa adepta do Benfica: "A presença dos adeptos faz a diferença, a equipa sente essa motivação e o carinho extra. Se o pavilhão estiver cheio, as coisas vão-se tornar muito mais fáceis."

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 19 de maio de 2022

Patrocinadores Basquetebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar